TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

Guia de Masmorras de Conjunto – parte 4

Finalmente chegamos à última parte do nosso Guia de Masmorras de Conjunto (ufa!!!). A esse ponto já ficou claro que iremos falar das masmorras que julgamos ter o maior grau de dificuldade de execução. O que não implica que elas sejam impossíveis e que você deva se despedir das suas asinhas, implica tão somente que elas precisarão de mais atenção, dedicação e paciência. Lembramos que a conquista das masmorras pode ser feita com seus personagens do modo non-season.

Masmorra da Arcana Extraordinária de Vyr (Arcanista)

Vyr1
Nível Difícil. Aqui você vai precisar de atenção para não perder as aplicações do Arconte, são necessários três combos de 100 aplicações. Esse conjunto é composto por Aura Incrível de Vyr, Brafoneiras Orgulhosas de Vyr, Caveira Cega de Vyr, Manoplas Tenazes de Vyr, Pose Marrenta de Vyr, Vestes Fantásticas de Vyr. O portal dessa masmorra fica no Ato II, nas Areias Desoladas já próximo à ponte que conduz ao marco de senda que leva ao mapa dos Arquivos de Zoltun Kell.
Vyr2

Masmorra da Ira dos Ermos (Bárbaro)

Ira1
Bem difícil. A maior complicação dessa masmorra consiste no fato de que o personagem não pode receber nenhum dano físico (como assim, produção?!). Isso mesmo! Portanto paciência e atenção. O set é composto por: Brafoneiras dos Ermos, Couraça dos Ermos, Elmo dos Ermos, Escarcela dos Ermos, Escarpes dos Ermos e Manopla dos Ermos. Na Fortaleza Pandemônio Nível I, no Ato V, você encontrará o portal para essa masmorra.
Ira2

Masmorra da Essência Profana (Caçador de Demônios)

Profana1
Nível Difícil. É possível que você gaste algumas tentativas antes de conseguir usar o tiro múltiplo conforme o que é solicitado, mas não desista. O conjunto é Aspecto Amaldiçoado, Jaula do Inférnatus, Mitenes Demoníacas, Ombreiras Profanadas, Pisantes do Inferno e Placas Profanas. O portal dessa masmorra fica no Platô Uivante, no Ato II.
Profana2

Masmorra do Legado de Roland (Cruzado)

Roland1
Nível Difícil. Aqui é preciso atenção com os ataques amplos, pois é difícil conseguir juntar a quantidade adequada de monstros, podendo até mesmo fazer em quantidade bem maior, o que acaba por comprometer alguma das tentativas. O set possui Aspecto de Roland, Determinação de Roland, Dragonas de Roland, Garreante de Roland, Trilheiras de Roland e Vestimenta de Roland. Na Estrada para Alcarnus, no Ato II, você encontrará o seu protal.
Roland2

Masmorra do Arnês do Dente Infernal (Feiticeiro)

Dente Infernal1
Nível Moderado. Apesar de ser mais uma masmorra que tem como requisito não sofrer dano de um determinado tipo, para o feiticeiro, que não ataca de perto, fica um pouco mais fácil. O set é composto por Grevas do Dente Infernal, Manoplas do Dente Infernal, Manto do Dente Infernal, Máscara do Dente Infernal, Perneiras do Dente Infernal e Túnica do Dente Infernal. Seguindo pelas Criptas Reais, no Ato I, próximo à entrada para o Rei Esqueleto, está o portal dessa masmorra.
Dente Infernal2

Masmorra do Estratagema de Uliana (Monge)

Uliana1
Muito Difícil. Aqui você vai precisar de paciência de monge mesmo! Não receber nenhum dano ígneo durante a execução dessa masmorra exige concentração e uma dose de sorte. Portanto não fique triste se durante as primeiras tentativas não der certo. O set tem Coração de Uliana, Destino de Uliana, Espírito de Uliana, Fardo de Uliana, Força de Uliana, Fúria de Uliana. No ato V, dentro da Catedral que fica no Enclave dos Sobreviventes, você achará o portal.
Uliana2
E então, já pegou suas asas?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.