TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

Guia de Masmorras de Conjunto – parte 3

Para quem ainda está em busca das ASAS DA DEDICAÇÃO e das ASAS DA MAESTRIA, esse é o nosso terceiro post indicando rapidamente o nível das masmorras de conjunto, itens do set e localização. Relendo meu post inicial, percebi que não falei sobre os outros itens cosméticos que são ganhos no trajeto até às asas. Portanto antes de falar das masmorras vamos falar deles.
BRASÕES – ao completar os objetivos primários de uma masmorra você ganha um brasão de estandarte exclusivo da masmorra.
PENDÕES – ao completar os objetivos de todas as masmorras de uma classe você ganha um pendão com o símbolo da classe.
Agora que já sabemos quais outros itens cosméticos podemos conseguir, vamos falar de mais masmorras:

MASMORRA DA OBRA-PRIMA DE DELSERE (ARCANISTA)

Delsere1
Nível Moderado. Esse é o conjunto de Arcanista mais utilizado, até agora, nessa temporada para jogar solo, ele é composto por Arnês da Verdade, Bafoneiras Lindonas do Desespero, Manoplas Ferozes, Máscara Velada, Perneiras do Mistério, Trilheiras do Destino. Saindo pela Cidadela do Forte da Vigília, no Ato III e entrando nas Muralhas Coroa Celeste você encontrará o portal.
Delsere2

MASMORRA DO LEGADO DE RAEKOR (BÁRBARO)

Raekor2
Nível Moderado. Esse set é composto por Ataduras de Raekor, Calças de Raekor, Coração de Raekor, Fardo de Raekor, Trilheiras de Raekor, Vontade de Raekor. No Ato V, saindo do Enclave dos Sobreviventes pela porta da frente, você chega às Ruínas Decrépitas, onde vai encontrar o portal.
Raekor1

MASMORRA DO SAQUEADOR (CAÇADOR DE DEMÔNIOS)

Saqueador1
Nível Moderado. O conjunto é composto por Aspecto do Pilhador, Botinas do Pilhador, Carapaça do Pilhador, Espinhos do Pilhador, Invólucro do Pilhador, Luvas do Pilhador. Para encontrar esse portal você deve ir ao Ato III, pegar o marco de senda da Ponte de Korsikk e seguir para a balista demoníaca.
Saqueador2

MASMORRA DA ARMADURA DE AKKHAN (CRUZADO)

Akkhan1
Nível Moderado. Esse set é composto por Bafoneiras de Akkhan, Coxotes de Akkhan, Elmo de Akkhan, Escarpes de Akkhan, Manoplas de Akkhan e Peitoral de Akkhan. Essa masmorra também fica no Ato III, estando no Forte da Vigília, basta descer até o Arsenal.
Akkhan2

MASMORRA DOS TRAJES DO SEGADOR DE JADE (FEITICEIRO)

Segador de Jade1
Nível Moderado. Sim, finalmente o conjunto de feiticeiro que dropa da Dádiva de Haedrig. Os itens são Alegria do Ceifador de Jade, Celeridade do Ceifador de Jade, Coragem do Ceifador de Jade, Paz do Ceifador de Jade, Piedade do Ceifador de Jade e Sabedoria do Ceifador de Jade. O portal dessa masmorra fica no Ato IV, no Vestíbulo da Luz. Você deve pegar o portal para os Jardins da Esperança Nível 1 e retornar para o mapa anterior.
Segador de Jade2

MASMORRA DOS TRAJES DAS MIL TEMPESTADES (MONGE)

Mil Tempestades1
Nível Difícil. Sim, essa é difícil, pois um dos objetivos é não receber dano das Súcubos enquanto procura o baú em tempo. O conjunto é composto por Botas do Octodemônio, Coração da Onda Rebentante, Escamas da Serpente Dançarina, Manto dos Pecadores de Cabeça para Baixo, Máscara do Céu Calcinante, Punhos Trovejantes. Ela está localizada no Ato I, nas Velhas Ruínas.
Mil Tempestades2
É isso gente! Paciência e determinação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.