TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

Guia de Masmorras de Conjunto – parte 2

MASMORRA DAS VESTES DO PÁSSARO DE FOGO (ARCANISTA)

Pássaro
Nível Moderado. Os itens desse set são os que dropam da Dádiva de Haedrig e ele é composto por: Garra do Pássaro de Fogo, Olho do Pássaro de Fogo, Peitoral do Pássaro de Fogo, Pluma do Pássaro de Fogo, Penas do Pássaro de Fogo, Rêmiges do Pássaro de Fogo e Tarsi do Pássaro de Fogo. A entrada fica nas Areias Desoladas, no ato II. Próximo do marco de senda.
000
Pássaro2

MASMORRA DO PODER DA TERRA (BÁRBARO)

Terra
Nível Moderado. Esse é o conjunto que dropa da Dádiva de Haedrig e seus itens são: Alicerce da Terra, Empuxo da Terra, Espírito da Terra, Olhos da Terra, Peso da Terra, Torres da Terra. Para chegar a essa masmorra você deve ir à Cidade de Caldeum, no ato II, próximo da subida para o Belial.
Terra2

MASMORRA DA VINGANÇA DE NATALYA (CAÇADOR DE DEMÔNIOS)

Natalya
Nível Fácil. Esse conjunto é composto por Abraço de Natalya, Homicida de Natalya, Pegadas Sangrentas de Natalya, Perneiras de Natalya, Reflexão de Natalya, Toque de Natalya e Visão de Natalya. A entrada dessa masmorra fica em Valória, no Ato I, próximo à entrada da Capela.
Natalya2

MASMORRA DO PROSÉLITO DA LUZ (CRUZADO)

Prosélito
Nível Fácil. O conjunto é composto por Coração da Luz, Coroa da Luz, Fundação da Luz, Montanha da Luz, Torres da Luz e Vontade da Luz. A entrada da Masmorra fica na Passagem Alagada, você chega nela indo para os Aquedutos Antigos, no Ato II.
Prosélito2

MASMORRA DA ASSOMBRAÇÃO DE ZUNIMASSA (FEITICEIRO)

Zunimassa
Nível Fácil. O conjunto é composto por Bandagem de Dedos de Zunimassa, Cordão de Caveiras de Zunimassa, Fazenda de Zunimassa, Medula de Zunimassa, Pinta de Zunimassa, Trilha de Zunimassa e Visão de Zunimassa. Essa masmorra fica no Ato III, no Núcleo de Arreat.
Zunimassa2

MASMORRA DO MANTRA DE INNA (MONGE)

Inna
Nível Moderado. O set é composto por Alcance de Inna, Favorecimento de Inna, Luvas de Inna, Radiância de Inna, Sandálias de Inna, Temperança de Inna e Vasta Expansão de Inna. O portal para essa masmorra é mais um que fica no Ato II. Vá ao mercado de Caldeum e desça pelo bueiro que leva à Passagem Inundada, lá vai encontrar o portal.
Inna2

E aí? já fez quais?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.