TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

Guia de Masmorras de Conjunto - parte 1

http://diablo3br.com/wp-content/uploads/2013/08/reaper-of-souls.jpg

Olá Nefaléns!
Finalmente vamos falar sobre as Masmorras de Conjunto (eu também já tava ansiosa!). Quando pensamos nesse guia, uma das partes difíceis foi decidir sobre quais Sets de cada classe deveriam ser os primeiros a se falar. Daí você pode pensar: “Óbvio que tem que começar falando dos conjuntos que caem da Dádiva de Haedrig”! E eu respondo: nem tão óbvio. Alguns dos SET’s que caem da Dádiva não são necessariamente as Masmorras mais fáceis de fazer de cada classe, talvez por isso alguns jogadores estejam um pouco chateados de não conseguir completar essa conquista quando já são capazes de fazer objetivos da Jornada bem mais avançados, por exemplo.
Por isso decidimos começar falando pelos SET’s cujas masmorras são as mais simples de concluir, inclusive fazendo Maestria. O tempo de conclusão das masmorras é de 4min30seg, ao cumprir os objetivos primários, a masmorra estará concluída, ao cumprir todos os objetivos ela constará como concluída com Maestria. Em cada postagem falaremos de uma masmorra de cada classe respeitando os seguintes requisitos: Nível de dificuldade>Presente na Dádiva de Haedrig. Referente ao nível de dificuldade, fizemos a seguinte classificação:

FÁCIL

Quando para executar os requisitos da masmorra não são necessários (ou muito relevantes) ítens adicionais. Apenas com o SET e o uso das habilidades pedidas é possível completar sem muito estresse.

MÉDIO

Além do set de conjunto a presença de alguns itens específicos podem facilitar a execução dos requisitos, podendo também depender do posicionamento dos MOBs.

DIFÍCIL

Classificamos aqui todas as masmorras que, além de precisar de itens específicos para a execução dos requisitos, posicionamento dos MOBs, necessita de entendimento da mecânica da classe e pode precisar também de uma ajudinha dos amigos.

MUITO DIFÍCIL

Aqui se encaixam as masmorras que além dos requisitos descritos para as masmorras difíceis podem precisar também de uma dose especial de paciência e determinação.
Para achar uma Masmorra de Conjunto é necessário que você se equipe com os itens do set, vá até à Mansão de Leoric, no Ato I, procure o Tomo das Masmorras de Conjunto e o abra. Dele irá dropar uma pista de onde se localiza a masmorra de conjunto com a qual você está equipado. Um detalhe muito importante é que, caso você não possua todos os itens do conjunto, dá pra fazer equipando ou usando no Cubo de Kanai o Anel da Grandeza Régia, ele tem chance de dropar ao completar as caçadas do Ato I ou do Ato V. Após pegar a pista você deve decifrá-la e seguir para a localização da Masmorra, estando no lugar certo, o portal verde irá aparecer.
Há duas conquistas possíveis quando o jogador completa todas as masmorras de conjunto, uma é a conquista PRATICAMENTE COMPLETAMENTE CUMPRIDO: Ao finalizar todas as masmorras das seis classes sem maestria. O jogador recebe um par de asas verdes evanescentes. A outra conquista é DE ONDE MENOS SE ESPERA, ao finalizar as masmorras das seis classes com Maestria o jogador recebe um par de asas de dragão. Pra deixar todo mundo no gostinho, fizemos essa montagem que está na imagem de destaque do post com as imagens de alguns personagens com elas. Sem mais conversa, vamos às masmorras!

MASMORRA DOS ELEMENTOS DE TAL RASHA (ARCANISTA)

Masmorra TalRasha
Nível Fácil. Apesar de não ser o set que dropa da Dádiva é a masmorra com menor nível de dificuldade para executar do Arcanista. O set é composto por: Abraçadeiras de Tal Rasha, Aparência de Sabedoria de Tal Rasha, Busca Incansável de Tal Rasha, Fidelidade de Tal Rasha, Guantes de Tal Rasha, Olhar Intenso de Tal Rasha e Passolargo de Tal Rasha. Essa masmorra se localiza no Ato I, na Estrada da Velha Tristam.
Masmorra TalRasha2

MASMORRA DO CHAMADO DO REI IMORTAL (BÁRBARO)

ReiImortal
Nível Fácil. Esse set não é o que dropa da Dádiva de Haedrig mas, assim como a anterior, é a que consideramos de menor nível de dificuldade de execução. O set é composto por: Atadura Tribal do Rei Imortal, Grandeza do Rei Imortal, Mãos de Ferro do Rei Imortal, Passos do Rei Imortal, Quebrador de Rochedos do Rei Imortal, Reinado Eterno do Rei Imortal e Triunfo do Rei Imortal. Essa Masmorra fica no Ato III, nas Ruínas de Sescheron, ainda perto do marco de senda.
ReiImortal2

MASMORRA DO MANTO DA SOMBRA (CAÇADOR DE DEMÔNIOS)

MantoSombra
Nível Fácil. Esse set dropa da Dádiva de Haedrig e é composto por: A Máscara da Sombra, Carcaça da Sombra, O Fardo da Sombra, Ruína da Sombra, Sapatos da Sombra e Toque da Sombra. O portal para ela está localizado no Ato V, na Fortaleza Pandemônio nível 3.
MantoSombra2

MASMORRA DOS ESPINHOS DO INVOCADOR (CRUZADO)

EspinhosInvocador
Nível Fácil. Esse set dropa da Dádiva de Haedrig e é composto por: Coroa do Invocador, Fardo do Invocador, Grilhões do Invocador, Orgulho do Invocador, Renovação do Invocador e Zelo do Invocador. Essa Masmorra se localiza próximo de onde toda a aventura começou, no Ato I, na Estrada do Alto, onde nascem os personagens na história. Basta sair de Nova Tristam e voltar lá.
EspinhosInvocador2

MASMORRA DO ESPÍRITO DE ARACHYR (FEITICEIRO)

EspíritoArachyr
Nível Fácil. Esse set não dropa da Dádiva de Haedrig, mas é considerado de fácil execução. Ele é composto por: Aspecto de Arachyr, Carapaça de Arachyr, Dragonas de Arachyr, Garras de Arachyr, Pernas de Arachyr e Trilheiras de Arachyr. O portal fica no Oásis de Dalgur, no Ato II, próximo ao marco de senda.
EspíritoArachyr2

MASMORRA DAS VESTES DO REI MACACO (MONGE)

Rei Macaco
Nível Fácil. Esse set dropa da Dádiva de Haedrig e é composto por: Alma de Sunwuko, Brilhos de Sunwuko, Coroa de Sunwuko, Equilíbrio de Sunwuko, Patas de Sunwuko e Perneiras de Sunwuko. O portal para essa Masmorra está localizado no Ato IV, no Pináculo do Paraíso, perto da subida para encontrar o Diablo.
Rei Macaco2
E então? Vai arriscar?

1 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.